terça-feira, 11 de maio de 2010

Pedido a uma estrela...(e que não seja vermelha!)



Notícia: Torcedores querem Ronaldinho, Ganso e Neymar na Copa.




E eu aqui na minha simplicidade e humildade só quero um candidato que não seja uma piada para a presidência do meu país. Deus, como sou fútil...

Chega a ser engraçado perceber o quanto os três gigantes partidários - PT, PSDB e PMDB - estão rindo a toa com o fato da COPA do mundo 2010 ser realizada justamente em ano de eleições presidenciais e, pensando bem, com o fato de todas as Copas serem realizadas em ano de eleitoral - coincidência, não? - afinal, desde a primeira eleição direta em nosso "país" não se vê candidatos tão mal preparados e dignos de piadas quanto aos que concorrerão em outubro.

Este ano não importa à grande maioria dos brasileiros se dará Serra ou Dilma, até porque o importante é o Brasil ganhar a Copa.

E o resto? A gente pensa nisso depois...

Brasil, sil, sil, sil...

2 comentários:

  1. Este ano á eleição vai ser muito triste, na minha opinião,nao tem nenhum cadidato que mereça meu voto!!!!!!!!!!!!
    fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. cara, circo, estádio de futebol e eleiçoes no Brasil são farinhas de fubá da mesma cesta básica....elementos de manobra...
    ahhh se não fosso o título de 1970??? o que seria dos "milagrosos" anos de chumbo???

    ResponderExcluir