terça-feira, 18 de maio de 2010

De pernas pro ar...

Li esta semana que de acordo com um pesquisa realizada pela CNT/Sensus, o "presidente" Lula possui 83,7% de aprovação popular.

E li também que a presidenciável Marina Silva criticou (na verdade mordeu e soprou) o programa Bolsa Família e concordou com as privatizaçõe do governo FHC.

Sobre a primeira notícia, percebo agora que o governo Lula foi realmente o melhor que o Brasil já teve. O melhor em ludibriar, em sacanear, em enganar e em tantos outros "ar" com mesmo significado.

O cara faz por 8 anos exatamente o que o último governo vinha fazendo, sendo que este governo passou a bola com uma aprovação popular pífia (não tenho os dados mas sei que foi pífia).

O brasileiro realmente não sabe o que quer.

Sobre a senandora Marina Silva (sim, aquela ex-petista que de tão "revolucionária ultra-jovem" e ortodoxa foi explusa do neo-PT bonitim de terno e gravata eu amo o capitalismo pós eleição lulal), a moça vem a público criticar seu antigo líder e seu programa populista, que se me lembro bem ela ajudou a enaltecer, e ainda (não, eu não estou louco) dizer que concorda com as manifestações "imperialistas-neoburguesas-luciferianas-psdbistas-desinfernus-contrarevolucionárias" do governo FHC. A moça endoideceu de vez...

É, o mundo está mesmo de cabeça para baixo e olha que 2012 ainda está longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário