segunda-feira, 24 de maio de 2010

O fim de um marco...


Quando a série norte americana Prison Break acabou no último ano fiquei com uma puta sensação de vazio mesmo não estando muito contente com o rumo que o programa vinha tomando após sua segunda temporada. O fato de me sentir mal era um indicio da importância que tinha a trama para mim em termos de entretenimento.

Ontem foi ao ar nos EUA o último episódio de algo que mudou completamente a forma com que o mundo via séries televisivas. Lost marcou época trazendo para a televisão um experiência até então inétida. Assim como Prison Break após a segunda temporada o show perdeu um pouco de sua exelencia tentando se tornar mais enigmático do que já era. Mas ao contrário das estripulias dos irmãos fugitivos de Prison Break, senti um imenso vazio quando vi não o último, mas o primeiro capitulo daquela que já era anunciada como temporada de desfecho de Lost.

Lost inaugurou uma nova era na TV americana, tornando-se parâmetro comparativo para qualquer coisa que viria a ser lançada após sua estréia, assim como fez James Cameron com Avatar no âmbito da tela grande.

Fica aqui minha homenagem a esta grande série, e quando tiver tempo posto aqui uma análise pessoal de toda a trajetória do programa.

Espero a opinião de vocês sobre o show, então....comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário