segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bibliotecário What???


As várias pessoas que visitam diariamente o blog (na verdade é apenas uma e desconfio que seja mamãe querendo me salvar da humilhação absoluta) me questionam severamente o porque do nome do blog ser O Bibliotecário. Bem, evitando dar um resposta mais direta do tipo "Por que o blog é meu e pronto!", dar-lhes-ei (aff português bonito) um explicação: A questão é que sempre fui apaixonado por leitura e a ideia original do blog era promover assuntos referentes a literatura e suas adjacências (hoje estou impossível). Porém a proposta fugiu bastante ao original quando comecei a editar o blog e percebi que tinha muito mais ideias bisonhas sobre assuntos diversos para extravasar mas queria manter o nome como uma homenagem a minha paixão pela leitura.

Porém, isto não quer dizer que não irei postar textos sobre este assunto, inclusive já o fiz com uma resenha pessoal sobre o Livro "O Mundo é Bárbaro" a alguns dias, estou na verdade preparando alguns textos e resenhas sobre livros e/ou movimentos literários e seus autores.

Na verdade a melhor forma de definir o blog - no que concerne a seu conteúdo - é uma mistureba de tudo o que rola no mundo - ou fora dele - e que eu acho que mereça no mínimo uma citação por aqui.

Um comentário:

  1. O nome do blog é ótimo! Provoca um pouco dessa sua paixão na gente, e isso é muito pertinente. Parabéns Guitito, você é O GATÃO!!!

    ResponderExcluir