sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem é vivo…

(tamo de volta!) Correria doida, muito trabalho, desanimo com a vida, com o blog, mas Tô aqui de novo. Me organizando para manter uma regularidade ao menos satisfatória aqui nesta bodega, tô com algumas idéias novas e outras que estou amadurecendo ainda, fica a cargo de vocês julgarem o que vale ou não a pena (devido a quantidade pífia de acessos a esta merda tenho a impressão de estar me referindo a Oseas, meu amiguinho imaginário).

Portanto, sem mais delongas chamo de volta meus colegas que sempre me honraram com suas visitas a este espaço, peço que dêem mais uma chance ao blog e vou tentar não decepcionalos (de novo), e quando acharem interessante divulguem esta porcaria aqui – o que equivale a 5 min de massagem no ego do blogueiro por cada indicação…no mínimo, façam-no e tenham como premiação o mui desejado troféu joinha.susan_boyle_joinha

Com a imensurável participação de nossa colaboradora Susan “primogênita de lúcifer” Boyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário