terça-feira, 1 de junho de 2010

Enquanto isto...


(mordeu e soprou) O deputado Ciro Gomes havia sido escorraçado da corrida presidencial pelo "presidente" Lula, assim dona Dilma não perderia alguns milhões de valiosos votitos. Ciro esperneou, se emputeceu mas acatou a "sugestão" do amigo ex-metalúrgico.

Agora, de volta ao Brasil após um "retiro espiritual" nos EUA (dizem as más línguas que Ciro foi visto em um pub embriagado de wiskey 12 anos e atirando dardos em um tabuleiro com a foto de Lula, mas não posso confirmar) o ex-quase-candidato recebeu um "calaabocaemebeija" do presidente. Uma mixaria de 6,6 mi de realitos para uma emenda que havia apresentado.

Ou seja, deu uma de mulher de malandro.

Brincadeiras a parte, Ciro é um puta administrador, assim como o é Aécio Neves que também viu o barquinho da sucessão presidencial sumir no horizonte nebuloso de nosso futuro. Em sabatina realizada recentemente com os candidatos a presidencia a senadora Marina Silva se mostrou ressentida e desapontada pela ausência forçada do candidato nordestino, no que ela não poderia estar mais correta.

Ciro se candidatou em 2002, quando concorreu com Serra, Lula e Garotinho (sic) entre outros. E tinha um bom posicionamento nas pesquisas quando foi atacado pelo tucano, algo que este voltou a fazer nestas eleições e que acredito que seja a única coisa que saiba fazer, bater nos outros, sem apresentar ou fazer nada que preste.

A verdade é que sem Aécio (escorraçado e mirando a candidatura de 2014) e Ciro (só escorraçado) representados por grandes legendas, o Brasil fica a mercê de duas completas piadas como principais candidatos. Seguidos por Marina Silva que tem boas ideias (as vezes ideológica demais diria Descartes se vivo estivesse) mas que não possui dinheiro e coligações suficientes para ao menos incomodar os que mandam no boteco.

Se correr o bicho pega se ficar bicho come...

Um comentário:

  1. ai quando Ciro foi atacado pelo tucano foi por traz????rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir