sexta-feira, 11 de junho de 2010

De novo, papito!?!?!

saia_justa O (provavelmente ex-nazi) papa Bento XXVI veio novamente a pública PEDIR DESCULPAS pelos casos de pedofilia ocorridos recentemente (e por recentemente leia-se nos últimos 2000 anos) e protagonizados por seus filhosdaputadebatinacheirandoanaftalina em nome deus. Típico.

Escusas por parte desta mega empresa do ramo de enganação coletiva já perderam a tempos o caráter humilde e redentivo (se é que já o tiveram algum dia) para se tornarem uma auto-banalização diante da redundância e futilidade de seu conteúdo.

Herr Ratzinger disse que fará "tudo o que for possível para que abusos semelhantes jamais voltem a acontecer" e que “na admissão ao ministério sacerdotal e na formação dos futuros sacerdotes, será examinada exaustivamente a autenticidade da vocação".

Ou seja, até então tudo que é tipo de vagabundo podia entrar naquela bodega sem ao menos precisar acreditar em deus e eles nada faziam para evitar isto…

Já liguei o contador para a próxima saia justa dos caras (ah, agora você entendeu o porque da imagem no post!), as apostas estão abertas, faça a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário