sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feira: F1 e Bruxa solta.


Este fim de semana tem GP Austrália de F1, as baratinhas vão para pista de novo tentando provar que a horrenda chatice da corrida que abriu o campeonato no Bahrein foi algo isolado e não uma máxima que vai persistir por todo o campeonato, ainda não tinha falado de F1 aqui, salvo em um dos posts iniciais quando disse que curto muito o esporte, e na verdade nem devo falar muito de F1 ou de qualquer outro esporte, afinal a ideia aqui é prezar assuntos referentes a cultura. Mas uma outra informação, curiosidade ou baboseira sem sentido deve pingar aqui de quando em vez.

E parece que com a F1 veio uma bruxa vadia que só trouxe complicação nesta sexta, tive até a manha de queima um gravador de DVD por um erro bobo que não cometo desde que comecei a mexer com computador. Que padre Quevedo me ajude!!!

Obs: Sobre a foto, procurando bruxa no gugou me deparei com isto e não resisti.

2 comentários:

  1. hahahaha, COITADA da Amy!
    Só ela me entenderia... rs

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, não resisti, mas não me entenda mal, curto o som da moça mas a foto quase que me obrigou a fazer a brincadeira. Em tempo, estive no seu blog, no fim de semana vou entrar com mais calma e te falar o que achei, grande abraço.

    ResponderExcluir