quarta-feira, 17 de março de 2010

Economista, eu?

E após quase uma década após terminado o segundo grau (hoje tem outro nome, sei lá qual é) fui - de livre e espontânea pressão - compelido a prestar vestibular para a Universidade Federal de Teófilo Otoni - UFVJM - foi bizarro inclusive notar que eu era o único ser humano com pêlos faciais na quente e abafada sala onde foi aplicada a prova. E para surpresa geral de minha singular pessoa eu passei em 17º lugar na "bagaça"! Me imagino como economista! E de baixo de todo o turbilhão que envolveu o processo supra citado está o pequeno alicerce de toda a coisa: A , minha esposa, que me obrigou a prestar o concurso (fez a inscrição escondida de mim), me ameaçou com severas privações conjugais caso não fizesse a prova e divulgou para deus e o mundo que eu tinha passado no vestibular mesmo a 2 meses da divulgação do resultado. Valeu Makaka!

Um comentário: