segunda-feira, 12 de julho de 2010

100!!!

E meu lado emotivo a lá final da Lagoa Azul vêm a tona com o post nº 100 desta infame localidade eletrônica. Quando iniciei o blog a intenção era outra, as idéias eram outras e o conteúdo ainda mais confuso, algumas pessoas viram e me encorajaram a divulgar, hesitei mas segui o conselho. Hoje são 100 postagens – eu sei, a maioria é merda –  329 acessos de 32 diferentes localidades, 763 páginas abertas e uma média de 2,31 posts lidos por acesso – continuo achando que 90% é obra de mamãe tentando em bajular. Tudo isto em pouco mais de 4 meses com divulgação quase que totalmente boca a boca – sem trocadilho.

Além disso, tenho orgulho de ressaltar 15 pessoas completamente insanas que tiveram a coragem de me dar a honra em serem meus seguidores. Valeu, vocês sabem quem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário