quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Recomendo…

(Recomendadíssimo!!!) Uma palavra, Rhaissa Bittar (tá bom, são duas mas aí perderia o jargão). Essa moça me fez voltar a crer nas coisas boas da MPB, não que não tenham surgido cantores/cantoras legais de  uns tempos para cá, mas estava faltando alguém para ocupar o posto que, na minha singularíssima opinião, estava sendo ocupado até agora por Maria Rita em seu debut. Me refiro a alguém que lançasse uma pedrada sonora sem medo de arriscar e experimentar e Maria Rita mostrou isto na época misturando Pagu, Menininha do portão. E agora esta moça, a Rhaissa Bittar surge aparentemente do nada (pelo menos para mim que sou um homem das cavernas digitais) e me dá um nocaute sonoro com uma voz cativante e uma interpretação incrível e apaixonante. Se dúvida escute a tríade (eu amo essa palavra) Boneca de pano, Pombo Correto e Chique-chique. Na boa, a moça tem a manha e se ainda não estourou é porque nossa mídia só lança merda e nosso povo se acostumou com esta merda. Escutem pois.

Outras mais…

Ding Dom

Mais info da moça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário